Venho deste modo contactar Vossa Excelência para expor alguns problemas acerca da Sub-estação da REN no Celeiro, Batalha e as torres/linhas de alta tensão.
É um assunto bastante debatido na minha localidade e proximidades, mas que continua ainda por resolver. A demora em encontrar uma solução, motivou-me a escrever-lhe esta carta.
Na verdade, os prejuízos são incomensuráveis e terei aqui uma oportunidade de os dar a conhecer…
O primeiro que aqui evoco é o da minha mãe já falecida…Como Vossa Excelência sabe, existem bastantes estudos acerca dos problemas cancerígenos provocados por torres de alta tensão. Pessoalmente acompanhei, na família, o seu caso de leucemia – foi recentemente provado que a doença surge por causa desta radiação e esta contribuiu para a perda de defesas (glóbulos brancos). Poderá ser a única vítima?
Entretanto a nossa paisagem também foi bastante alterada com estas opções… Se algum dia Vossa Excelência tiver oportunidade de passar por aqui verificará como existem torres de alta tensão por todo o lado e estas torres mais as próprias linhas de alta tensão desvalorizam drasticamente os terrenos. Não é justo que os proprietários destes sejam justamente indemnizados?
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Carta à Presidencia (Sub-Estação REN, Celeiro)
Postado por Aluno às 19:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário